quinta-feira, 19 de maio de 2011

Posted by Picasa

2 comentários:

Rosana Pimenta disse...

Ja que estou sendo o primeiro a comentar, é bom que seja um comentário positivo !!!
Gostaria de deixar aqui, minha satisfação pelo excelente atendimento, pela magnífica qualidade dos seus produtos.. Estivemos ontem aí a passeio e ficamos muito satisfeitos com nossa opção.. excelentes salgados, excelentes sonhos, excelentes atendentes, e tudo em, geral !!! Parabéns e muito mais sucesso nos negócios !!

Somos de Petrópolis, e toda vez que vamos à Teresópolis, vocês serão nossa primeira parada !

Obrigado, família Neves !

Sara disse...

Eu gosto disso desde que eu era pequeno, eu também gostaria de comer novamente algum dia não acho que eu tenho o mesmo gosto, mas talvez eu gostaria de tentar a receita em a figueira rubaiyat